quinta-feira, outubro 26, 2006

Intercâmbio

Agradeço à Colher de Pau ter citado este blogue, quando da publicação do seu arroz de pato e fico contente por ter contribuído para o êxito final. A troca de experiências, as ideias que se vão buscar uns aos outros, muitas vezes as receitas ou parte delas são motivo q.b. para se ter alegremente um blogue de gastronomia activa.

Quanto a mim, conforme referi na entrada abaixo, ainda há poucos dias me inspirei no vinho do Porto da marmelada do Cinco Quartos de Laranja, que deve ser excelente.

As imagens do que seria hoje um óptimo jantar foram roubadas aos autores de tais pitéus.

Etiquetas:

3 Comments:

At 26/10/06 21:52, Blogger Laranjinha said...

Obrigada pela referência. É isso mesmo, a cozinha faz-se de experiências e na conjugação de ideias. Um beijinho grande e continuação de excelentes cozinhados, que são para mim, também, uma grande fonte de inspiração.

 
At 27/10/06 09:54, Blogger Mónica said...

como é bom esta partilha de ideias!

Um bem haja aos "receitóblogs"

 
At 27/10/06 10:34, Blogger colher-de-pau said...

Eu também agradeço a referecia!
A visita aos blogues é uma excelente fonte de ideias e inspiração e em alguns casos de melhoria das nossas receitas!
Espero que se sintam tão inspirados quando me vão visitar, tal como eu me sinto de cada vez que vos visito!

 

Enviar um comentário

<< Home