quarta-feira, julho 05, 2006

Seres obscuros

Hoje é dia de futebol e, ainda por cima, muito ocupado. Amanhã sai o vão de porco, um lombo assado muito bom, muito simples e suculento. Vou dizer como o faço há anos. Não guardo segredos deste meu prazer que é lateral, mas apaixonado. Partilho-os aqui sem nenhuma reserva, inclusive com aqueles que podem ganhar dinheiro com isso. Como eu, outros blogues que não sejam de receitas tipo copy paste. È uma troca em que todos ganhamos uns com os outros. Pena é que nos entrem em casa com os sapatos cheios de lama. Sujam tudo. Mas isso só sucede a quem tenha a porta aberta dos comentários. É um risco ponderado.

2 Comments:

At 6/7/06 11:18, Blogger Mónica said...

Olá!

Considero-me no rol dos blogues "copy paste" porque, como tudo na Vida, temos de "começar" e eu estou no começo.
A Juventude tem destas coisas... mas com o tempo vou "ganhar calo"

Mas isto vai andando... porque já me começam a faltar forças para precisar as quantidades das minhas receitas, isto é bom... é um sinal!

Parabéns pelo seu blog, vou voltar mais vezes! Ainda tenho muitooooooooooooooooo que aprender!!!

Continue...

 
At 6/7/06 15:25, Anonymous Anónimo said...

Mónica, quando somos jovens somos eternos como deuses.Talvez só as crianças ultrapassem essa condição, na sua eternidade sem rumo, cheia de coisas novas e de cores e aventuras, pequeninos deuses correndo atordoados de tanta luz.

O tempo acaba por nos destituir, e tornamo-nos mortais quando cozinhamos a olho. Não queira isso, não é nada bom sinal :)

Copy paste? E aquele Bacalhau à Gomes de Sá tão lindo? Considero copy paste à letra, sem se experimentar sequer a receita. Nenhum dos blogues da especialidade aí à direita, onde está o seu, é copy paste. Creio que todos fazemos muita coisa pelos livros, de salgados a doces. Por mim falo, claro. Ainda que prefira pôr coisas que vou inventando, recriando, roubando de restaurantes. Por isso é que, tendo sido um deus, me tornei num ser mortal :)

 

Enviar um comentário

<< Home