Seres obscuros
Hoje é dia de futebol e, ainda por cima, muito ocupado. Amanhã sai o vão de porco, um lombo assado muito bom, muito simples e suculento. Vou dizer como o faço há anos. Não guardo segredos deste meu prazer que é lateral, mas apaixonado. Partilho-os aqui sem nenhuma reserva, inclusive com aqueles que podem ganhar dinheiro com isso. Como eu, outros blogues que não sejam de receitas tipo copy paste. È uma troca em que todos ganhamos uns com os outros. Pena é que nos entrem em casa com os sapatos cheios de lama. Sujam tudo. Mas isso só sucede a quem tenha a porta aberta dos comentários. É um risco ponderado.
2 Comments:
Olá!
Considero-me no rol dos blogues "copy paste" porque, como tudo na Vida, temos de "começar" e eu estou no começo.
A Juventude tem destas coisas... mas com o tempo vou "ganhar calo"
Mas isto vai andando... porque já me começam a faltar forças para precisar as quantidades das minhas receitas, isto é bom... é um sinal!
Parabéns pelo seu blog, vou voltar mais vezes! Ainda tenho muitooooooooooooooooo que aprender!!!
Continue...
Mónica, quando somos jovens somos eternos como deuses.Talvez só as crianças ultrapassem essa condição, na sua eternidade sem rumo, cheia de coisas novas e de cores e aventuras, pequeninos deuses correndo atordoados de tanta luz.
O tempo acaba por nos destituir, e tornamo-nos mortais quando cozinhamos a olho. Não queira isso, não é nada bom sinal :)
Copy paste? E aquele Bacalhau à Gomes de Sá tão lindo? Considero copy paste à letra, sem se experimentar sequer a receita. Nenhum dos blogues da especialidade aí à direita, onde está o seu, é copy paste. Creio que todos fazemos muita coisa pelos livros, de salgados a doces. Por mim falo, claro. Ainda que prefira pôr coisas que vou inventando, recriando, roubando de restaurantes. Por isso é que, tendo sido um deus, me tornei num ser mortal :)
Enviar um comentário
<< Home