quinta-feira, abril 12, 2007

Hoje fui às compras - adivinhe onde.

O primeiro visitante que disser, nos comentários, o nome do hipermercado onde fui (a que pertencem as imagens abaixo) e a cidade onde fica ganha um livro de culinária ou de literatura, um dos temas à escolha do vencedor, com portes pagos e tudo. Estão excluídos familiares meus e pessoas do mundo lá de fora que me conheçam pessoalmente. Portanto não vale sabotar. O concurso é válido enquanto este blogue for vivo e não houver uma resposta certa. Não há funcionário do Governo Civil e também não é preciso.













Etiquetas:

14 Comments:

At 12/4/07 23:45, Anonymous Anónimo said...

Caro Avental, um pouco dificil acertar num hipermercado no pais ao lado :).
Mas que tem bom aspecto lá isso tem!

 
At 12/4/07 23:50, Anonymous Anónimo said...

Hum, isto cheira-me a Vigo! Um corte inglês galego (julgo ver umas amêijoas del Caril ali na segunda imagem)??

 
At 12/4/07 23:52, Anonymous Anónimo said...

(amêijoas de Carril, ou almejas de Carril, o del já é portunhol!!!)

 
At 13/4/07 00:09, Blogger avental said...

Pedro, costumo ir a esse hipermercado abastecer-me, vivendo em Portugal. Mas repare, até vou ajudando:

CMF, gelado, no hiper e na cidade, pior que na Islândia de Inverno :)

Por exclusão de partes chega-se lá, e já estou a ver-me a enviar um livro mais depressa do que pensava...

 
At 13/4/07 00:39, Blogger maloud said...

Será em Salamanca? Domingo rapei lá algum frio.

 
At 13/4/07 00:41, Blogger avental said...

Maloud, escalda!

 
At 13/4/07 00:43, Blogger avental said...

Maloud, já vejo de novo as cúpulas da catedral dupla.

 
At 13/4/07 02:09, Anonymous Anónimo said...

Com os mariscos lembrei-me logo da Galiza (ou isso ou a Andaluzia, mas como já percebi que mora no norte...). Mas agora a referência a Salamanca fez-me recordar uma viagem que fiz há uns anos a Ávila, que fica um pouco mais à frente a caminho de Madrid. Lembro-me de ficar muito impressionado com a variedade, a quantidade e a qualidade dos mariscos que vi de num mercado no centro da cidade. Como não estou vê-lo percorrer tal distância para ir às compras (ou a atravessar a Serra da Malcata/Gata para ir a Cáceres), acho que tenho uma ideia do local. Mas como já gastei a minha tentativa deixo-me ficar. Aos apalpões não vale, e de qualquer forma nunca iria descobrir o nome do hipermercado.

 
At 13/4/07 13:35, Blogger Unknown said...

Carrefour de Salamanca

 
At 13/4/07 18:09, Anonymous Anónimo said...

Mas as fotos estão ótimas e bastante sugestivas... Que pena eu morar tão longe! Parecer ser um hipermercado excelente!!

 
At 13/4/07 18:41, Blogger Chef Janvier said...

Uhm... mais perto que Salamanca...

Zamora? Euskadi de Zamora?

 
At 13/4/07 23:08, Anonymous Anónimo said...

Champion de Salamanca?

 
At 14/4/07 03:15, Blogger Unknown said...

O google earth me disse que é o "el corte inglés" de Badajoz

 
At 14/4/07 20:51, Blogger avental said...

Já há vencedor! Eu queria mesmo oferecer o livro e tornei o "concurso" mais fácil. Excluído Vigo de CMF por tão longe, e dito a Maloud que já via as duas cúpulas da Catedral de Salamanca, cidade que CMF de resto escreveu com todas as letras, desistindo, estou certo, por cortesia, depois disso o caminho para o hipermercado ficou mais largo que uma auto-estrada.

A todos obrigado por participarem neste joguinho de roda.

 

Enviar um comentário

<< Home