Disfunções
As imagens do post abaixo desapareceram e não as guardei. Vamos aprendendo com os erros. Para a próxima vez já sei que devo conservá-las.
Etiquetas: Miscelânea
"O homem cava a sepultura com os dentes",
provérbio chinês.
As imagens do post abaixo desapareceram e não as guardei. Vamos aprendendo com os erros. Para a próxima vez já sei que devo conservá-las.
Etiquetas: Miscelânea
posted by avental @ 8:46 da manhã 2 comments
Escreva para o Apartado
Clique na imagem para ver melhor
2 Comments:
Sou um apreciador de alheiras e gostei bastante da receita. Queria sobretudo dizer, que concordo com tudo aquilo que disse em relação ao plágio e ao "facilmente remediável", como lhe chama.
Um abraço
A receita é só um modo diferente de apresentar a alheira.
Quero esclarecer, por causa de um comentário pouco inteligente (passe o eufemismo), que os canelones cozeram 8 minutos pela simples razão de que os queria estaladiços, sim, mas suaves e não duros como vidro, que é como ficariam se tivessem cozido apenas 2 m. De resto, os canelones tradicionais, que devem ser cozidos apenas durante os tais 2 minutos, levam um molho por cima, em geral bechamel e/ou molho de tomate, o que vai permitir acabar a cozedura no forno.
A função destes meus era somente imitar a pele estaladiça da alheira. Conseguiria um efeito idêntico com canudos de massa brick.
Corre-se sempre o risco de plágio por pessoas sem escrúpulos. Considero pior que um roubo copiarem-nos as receitas, editarem-nas e fazerem dinheiro com isso.
Andei a passear no seu blogue e gostei bastante do que vi.
Enviar um comentário
<< Home