segunda-feira, novembro 06, 2006

O falhanço de uma escolha

Tanto trabalho para me sair uma torta de limão hiper-enjoativa. Pensei se aqueles 80 g de manteiga estariam de boa-fé na receita por a onde fiz, substituindo a laranja por limão. E ainda me pus com variações, uma calda ligeira e ácida de limão no fundo da travessa, já parecia que adivinhava, o açúcar caramelizado por cima para ficar mais bonita. Quem me mandou não ter experimentado antes a da Colher de Pau? Pus-me a olhar para aquelas duas colheres de sopa de farinha e para a quantidade de sumo, e foi isso que me levou para maus caminhos. Aqui fica o desperdicio enjoativo em sete imagens. Claro que vai para o arquivo Fiascos aí à direita.






Etiquetas:

3 Comments:

At 6/11/06 13:50, Blogger colher-de-pau said...

Pois, para a próxima já sabe.... Siga lá a minha receita e vai ver que não se arrepende!!
Olhe que o Mestre Kuka, diz que seguiu a receita e saiu tudo direitinho!!!
Tem de dar uma segunda oportunidade à torta de limão!

 
At 7/11/06 14:58, Blogger avental said...

Vamos ver se o trauma me passa, Colher de Pau :) De laranja, farei em breve. A de limão tem primeiro de me desaparecer da memória aquele excessivo sabor enjoativo da manteiga que tão mal ligava com o limão e os ovos :(

 
At 22/6/07 15:44, Blogger Marcia said...

Estes traumas são terríveis. Estou me recuperando de umas costelinhas que estavam no freezer e esqueci que eram salgadas, não provei e pus na mesa. Quase deu separação.

 

Enviar um comentário

<< Home