Uma dica
O blogue, como disse, ainda não está arrumado. Por exemplo, demorei horas a tentar eliminar a borda cinzenta que rodeia isto. Faltam imagens na barra da direita, ligações. Tudo irei fazendo.
Só uma dica: os termómetros são indispensáveis para quem goste de fazer coisas de comer, boas e bem feitas.
Se está nesse caso e ainda não tem nenhum destes, veja se compra: um, para medir a temperatura dos líquidos (há outros: eu uso um termómetro de química, útil para a exactidão dos pontos de açúcar, para saber da temperatura do chocolate derretido, a quantos graus ferve a água no lugar onde mora [aqui é a 98ºC, pois varia com a altitude], etc.); outro, com sonda, para medir a temperatura no interior das carnes; e não esqueça o do vinho. Um vinho tinto à temperatura ambiente não é nada. No Verão pode chegar e passar dos 30ºC. No Inverno, perto dos 0º.
Imbebível.
Imbebível.
E a propósito, o licor de cereja está óptimo, só precisa de tempo. Talvez três meses bastem, para os mais apressados.
Etiquetas: Dicas
1 Comments:
Olá "Apicius", blogue limpo, correto e inteligente. Lendo-te há pouco lembrei-me de uma receita de geléia de amoras, acho que eram amoras, num dos capítulos de Anna Karênina. É Tolstói, através de Liêvin, que além de nos alimentar o espírito, ensina-nos a melhor maneira de prolongar a primavera. Com um abraço,
Oscar
Enviar um comentário
<< Home