Os comentários a funcionar e um segredo bem guardado
Ao fim de uma longa e solitária batalha, os comentários já funcionam.
Lembram-me o trabalho que tive em descobrir o segredo de fazer filetes de peixe suculentos, em vez dos habituais pedaços de cortiça. Levei anos, enganado por livros, cozinheiros e até por restaurantes do Porto e arredores, com fama (e proveito) de os fazer bem, onde me diziam que era por, neste caso, a pescada ser fresca. Acabei por os fazer iguaizinhos com filetes congelados. Há um mundo que é dos chiquispertos; felizmente há outro onde eles não só não entram, como nunca quereriam entrar.
Bom, o segredo está só na fritura: 2 a 3 minutos, conforme a espessura, metade do tempo de cada lado, a fritadeira nos 170ºC. Temperam-se os filetes de pescada só com sal, por ser um peixe de sabor delicado. Passam-se por farinha e ovo batido com um fio de azeite. Na mesa é que se pode (e deve) adicionar sumo de limão. Assim não se emascara o sabor original.
Etiquetas: Dicas
1 Comments:
Victіmizatiоn a TENS nuisancе
allayer, аnd can bе рrecisely аs ρrеjudiciοus to us psycholоgісally as
it iѕ to us phyѕically. Yοu should not use a TЕNS pain in the nеck fill-іn, and sincе so, thе results arе huge when іt comеѕ to painful sensation alleνiation has several аԁvantageѕ.
Tаke a look at my weblog aurawavereview.com
Enviar um comentário
<< Home