quinta-feira, maio 17, 2007

"Memes"

Aqui vão duas respostas com um um atraso de escândalo, uma a Lídia, que está na Turquia, outra a Marta, que deve estar para os lados da capital do extinto império. Tanto atraso, porque a minha vida é o fim do mundo de trabalho. Nem sequer tenho cozinhado. Meu pai dizia que é melhor trabalhar muito do que não fazer nada. Concordo. No entanto, o inverso também é verdadeiro.


Ambas as respostas quebram as cadeias, por não fazer sentido continuar com elas passado tanto tempo. Além do mais, vão incompletas: citar cinco blogues em cada caso é esquecer muitos mais.



Na sendo uma troca de cromos, agradeço a Lídia a distinção, e escolho para o Thinking Blogger Award, pela qualidade e pelo fascínio que me suscita, o seu blogue:

Crónicas da Anatólia

Quanto ao desafio de Marta, parafraseio uma conhecida sentença:

Não guardes para amanhã o que podes gozar hoje.

Mas quantas vezes, felizmente, a vida nos baralha esse desejo tonto?

Etiquetas:

1 Comments:

At 24/5/07 23:31, Blogger Lídia Lopes said...

Caro Avental,
Eu é que peço perdão pelo meu atraso nesta resposta. Só vi agora. Muito obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home